Um dos emblemáticos torcedores do Flamengo, Santa Cruz entrou para estatística dos desempregados como muitos brasileiros em 2019. Ciente do problema financeiro enfrentado pelo adepto, os rubro-negros fizeram uma campanha para conseguir um trabalho ao flamenguista.
O apelo deu certo, e Santa Cruz vai estar, a partir de janeiro de 2019, onde muitos sonham trabalhar: na Gávea, sede do clube. O torcedor-símbolo foi contratado para ser auxiliar de serviços gerais na Espaço Rubro-Negro, loja oficial do time.

O anúncio foi feito pelo próprio Twitter do Flamengo na tarde desta quinta-feira.
"A partir de janeiro, Santa Cruz estará na Espaço Rubro-Negro da Gávea para ser auxiliar de serviços gerais, além de agitar a nossa linda bandeira na varanda da loja de hora em hora. Seja bem-vindo!", disse um dos tuítes.
Santa Cruz é torcedor símbolo do Flamengo e conhecido por seu grande amor pelo Mais Querido. Depois de campanha realizada pela Nação, as Lojas Oficias souberam que ele estava desempregado e abriram suas portas para acolher mais um coração rubro-negro. #CRF pic.twitter.com/XUxOgKbvQy
— Flamengo (@Flamengo) December 27, 2018