não é o único jogador do Cruzeiro que está na mira do Flamengo. Nesta quinta-feira (3 de janeiro), a Rádio Itatiaia revelou que Bruno Spindel, CEO do Rubro-Negro, se reuniu com o empresário do meia Giorgian De Arrascaeta e fez uma proposta alta pelo uruguaio, além de oferecer 10 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões) ao time celeste.
A equipe da Toca da Raposa detém 75% dos direitos econômicos do atleta, e esse valor seria apenas para comprar essa parte. No entanto, segundo o veículo, a ideia inicial do Crueiro é recusar a oferta e bancar a permanência do meio-campista.
A informação surgiu algumas horas depois que Itair Machado, vice-presidente de futebol da equipe mineira, revelou ao site Globoesporte que o camisa 10 tinha uma oferta pelo atleta. “Vou conversar com ele (agente) hoje ainda. Ele me ligou e pediu para conversarmos. Ele vem com proposta”, revelou o dirigente.
Arrascaeta tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2021, com opção de renovação por mais uma temporada. Maior artilheiro estrangeiro da história da equipe celeste, o jogador de 24 anos tem multa rescisória de R$ 120 milhões.
Ex-Timão pode ‘ajudar’ o Palmeiras por Goulart
Felipe Vizeu fica mais perto de voltar ao Brasil
São Paulo quer contratar destaque de rival
Crédito da imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro