Cruzeiro e Flamengo travam batalha para contratar jogador cobiçado no mercado

​Cruzeiro e Fla​mengo estão acirrando a rivalidade não só dentro de campo com grandes jogos nos últimos anos, mas nos bastidores o clima entre os dois clubes está estremecido. Tudo isso porque o Fla está insistindo nas contratações o zagueiro Dedé e do meia Arrascaeta. A diretoria celeste está incomodada com a situação e já recusou ofertas por ambos os jogadores.

Santos v Sao Paulo -Brasileirao Series A 2018

Desta vez, a Raposa e o Urubu travam disputa pelo lateral-esquerdo Dodô, que não deve ficar no Santos e pertence a Sampdoria. Segundo informações do jornalista Cahê Mota, do ​Globoesporte.com, o atleta já tinha conversas bastante encaminhadas para jogar no clube mineiro, mas o Mengão fez uma grande oferta para contar com o lateral nessa temporada e isso balançou o jogador.

Dodô ainda está de férias e está esperando o desenrolar das tratativas para saber qual será o seu futuro em 2019. O lateral pretende seguir no Brasil, mas não abre mão do salário de R$ 500 mil, valor que afastou o Santos de conseguir a sua renovação. 

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6262632-cruzeiro-e-flamengo-travam-batalha-para-contratar-jogador-cobicado-no-mercado?utm_source=RSS