Na tarde dessa quinta-feira (03), o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, não poupou críticas ao empresário Daniel Fonseca, representante do meia Giogian De Arrascaeta. A resposta não demorou, e o empresário emitiu uma nota oficial pedindo que as ‘vaidades não tenham lugar’, além de confirmar o interesse do Flamengo.
O empresário frisou que está sempre à procura do que é melhor para o seu atleta. O uruguaio é uma das principais peças do Cruzeiro, porém, o interesse do Flamengo em contar com o jogador pode mudar os rumos do meia celeste.
Confira o comunicado oficial do empresário de Arrascaeta:
Na tarde de hoje, o vice-presidente do Cruzeiro, o sr. Itair Machado, deu uma conferência de imprensa na qual abordou, entre outros temas, a situação do atleta Giorgian De Arrascaeta e da minha pessoa em particular.
A este respeito, queremos comentar que é correto o manifestado pelo Sr. Machado em relação a que tivemos uma reunião e que tratamos a eventual transferência do jogador, assim como o Flamengo comentou interesse em contar com seus serviços.
Nesta oportunidade nos expressaremos somente sobre as manifestações do Sr. Machado que se referem sobre nossa conduta, a qual não está guiada por falsos egos pessoais. Não é o momento para advertir sobre as consequências ou inconformidades de condutas passadas, senão no que resulte melhor para o desportista, os clubes envolvidos e investidores. É tempo de fazer esforços pessoais, esperemos que as vaidades pessoais não tenham lugar.
Reunião por Arrascaeta teve soco na mesa
Flamengo se reuniu com agente de Rafinha
Palmeiras pode negociar até seis jogadores
Crédito da foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
