O Flamengo embarcou neste domingo (6 de janeiro) para Orlando, nos Estados Unidos, para a disputa da Flórida Cup, competição amistosa que acontecerá nas próximas semanas. Mesmo com o elenco em outro país, a direção do clube segue trabalhando para fechar com reforços para a temporada.
Até aqui, o Rubro-Negro só contratou o zagueiro Rodrigo Caio e, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (7 de janeiro) pelo portal Globoesporte, quer tentar contatar novos jogadores nesta semana. Por isso, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, ficou no Brasil.
Além dele, a ‘força-tarefa’ por reforços ainda conta com o vice de relações externas Luiz Eduardo Baptista, o Bap, e Bruno Spindel, que segue com CEO até a chegada de Reinaldo Belotti. Enquanto isso, Carlos Noval, diretor de futebol, e Paulo Pelaipe, gerente de futebol, viajaram até à Flórida.
O site ainda destaca que as negociações mais avançadas no momento são o atacante Bruno Henrique, do Santos, e o meia Giorgian De Arrascaeta, do Cruzeiro. Enquanto isso, o zagueiro Dedé, também do time celeste, e o atacante Gabigol, da Inter de Milão, seguem como sonhos, mas têm situações mais complicadas.
Flamengo e Inter avançam por Gabigol
Palmeiras: Dudu tem oferta milionária
Fred anima torcedores do Fluminense
Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo