Dirigente do Cruzeiro provoca o Flamengo em briga por Arrascaeta: “só no cheirinho”

Flamengo e Cruzeiro seguem na ​longa e arrastada negociação por Arrascaeta. O vice-presidente de futebol do clube mineiro já havia criticado a postura dos cariocas e prometido uma guerra pelo meia​. Itair Machado subiu o tom e partiu para a provocação direta. 

De acordo com o Lance!, o dirigente aproveitou uma entrevista para alfinetar o rival, que ​anunciou ter dinheiro em caixa para investir em contratações, mas até agora não conseguiu confirmar os grandes reforços prometidos.

– O Cruzeiro não pode, simplesmente para atender à vontade do Flamengo, que até, na verdade, está só no cheirinho, com os R$ 100 milhões não conseguiu contratar ninguém. O Cruzeiro não pode, para atender a vontade do Flamengo, liberar por qualquer valor – disse Itair em entrevista ao SporTV.

O Cruzeiro fez algumas exigências para liberar o jogador. O Flamengo deve assumir a dívida que o clube celeste possui com o Defensor e o Atenas, ambos do Uruguai, pela compra do meia em 2015, cerca de 2,5 milhões de euros. 

Além disso, os mineiros pedem que os 10 milhões de euros (cerca de 43 milhões de reais) sejam repassados integralmente para o Cruzeiro, que detém 25% dos direitos do uruguaio, sem ter de dividir com os demais detentores dos direitos do atleta. O Defensor possui 50% e um grupo de investidores possuem o restante. 

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6266006-dirigente-do-cruzeiro-provoca-o-flamengo-em-briga-por-arrascaeta-so-no-cheirinho?utm_source=RSS