Após ‘barraco’, dirigente do Cruzeiro foi vetado da negociação com o Flamengo

​A negociação entre Cruzeiro e Flamengo por Giorgian De Arrascaeta foi marcada por confusão, impropérios e postura inadequada de alguns de seus principais protagonistas. Além do sumiço do jogador, que se recusou a se reapresentar junto ao restante do elenco celeste, a forma como Itair Machado agiu publicamente durante a negociação, não foi das melhores.

​Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​O vice-presidente de futebol celeste foi a público acusar o empresário do jogador uruguaio, Daniel Fonseca, de compactuar com um suposto aliciamento rubro-negro. Usando palavras fortes como “Arrascaeta está sendo refém de um bandido“, o dirigente acabou criando grandes turbulências nos bastidores da negociação.

Por esse motivo, de acordo com o ​UOL Esportes, o vice-presidente de futebol da Raposa acabou sendo afastado dos momentos finais da negociação entre Cruzeiro e Flamengo. O mal-estar entre as partes tornou a convivência impraticável, de modo que as últimas reuniões que selaram a ida de Arrascaeta à Gávea não contaram com a presença do dirigente.

​​

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6267070-apos-barraco-dirigente-do-cruzeiro-foi-vetado-da-negociacao-com-o-flamengo?utm_source=RSS