Nesta quinta-feira (24), o atacante Bruno Henrique foi apresentado de forma oficial como novo jogador do Flamengo. O jogador estava no Santos e após a confirmação da sua contratação o camisa 27 do Fla brincou com um ex-atleta do Peixe falando “vem pra cá também’.
O novo reforço rubro-negro explicou a brincadeira. Além de Bruno Henrique e Gabigol, a torcida rubro-negra também pediu a contratação do volante Thiago Maia, depois que o jogador, que foi revelado pela equipe santista, ter se manifestado após a chegada do atacante ao Flamengo.
“Foi uma brincadeira que falei para ele que caberia ele aqui, tenho carinho por ele; grande jogador, ganhou Olimpíada e me ajudou muito quando eu cheguei no Santos, foi brincadeira. Espero chegar ganhando títulos e todos os jogadores querem isso, ganhar títulos pelo Flamengo. O meu nome foi falado pelo Tite em 2017 para ir para a seleção, mas não penso lá na frente. Vamos cada passo de uma vez. Mas todo mundo sonha jogar na seleção. Se acontecer, ficarei feliz”, disse o jogador.
Tmj irmão vem tbm TM 😀⚫️🔴
— brunohenrique 1️⃣1️⃣ (@Brunohenrique) 23 de janeiro de 2019
Aos 28 anos, Bruno Henrique chega ao clube carioca após uma longa negociação. Para ter o jogador, o Mengão irá desembolsar R$ 23 milhões ao Santos, além de ceder o volante Ronaldo, de 21 anos, por um ano de empréstimo com valor de compra fixado.
O atacante que estava treinando no CT Rei Pelé acredita que em pouco tempo estará à disposição da comissão técnica.
“Estou bem fisicamente, estava treinando e bem fisicamente no Santos. Já treinei dois períodos ontem e estou apto para jogar. Espero que seja sábado”, finalizou.