Apesar de já ter contratado Rodrigo Caio, Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique, quatro reforços de peso, a diretoria do Flamengo deseja fortalecer o elenco do clube ainda mais. De acordo com o vice de futebol, Marcos Braz, outros nomes ainda podem chegar na Gávea.
Na chegada do dirigente ao sorteio da Copa América 2019, na última quinta-feira (24), ele foi questionado pela “Rádio Brasil” se o Flamengo estaria negociando com outros nomes. Mesmo tendo desembolsado quantias milionárias pelos reforços que chegaram ao clube até o momento, Braz deu a entender que o Rubro-Negro ainda possui recursos para contratar mais atletas.
“A janela ainda não acabou, não fechou”, afirmou o dirigente
Rodrigo Dunshee, presidente em exercício do Rubro-Negro, também foi perguntado sobre o assunto, mas preferiu jogar a “responsabilidade” para o vice de futebol.
“Marcos Braz é que sabe (risos)”, declarou o vice geral de Rodolfo Landim.
Após ter reforçado o setor ofensivo, a intenção da diretoria é trazer nomes para fortalecer o sistema defensivo. O mais próximo de um acerto seria o lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, porém ele só estaria liberado para desembarcar no Flamengo depois do encerramento da temporada europeia.
LEIA MAIS
RUEDA DESTACA QUALIDADES DE VIDAL E DIZ QUE VOLANTE SERIA UM BOM NOME PARA DESEMBARCAR NA GÁVEA NO FUTURO: “LÍDER IDEAL”
RUBRO-NEGRO ANUNCIA EXTENSÃO DE VÍNCULO COM MRV ATÉ 2020 E TORCEDORES FAZEM PEDIDO: “CONSTRÓI LOGO O ESTÁDIO”
Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/01/braz-fala-sobre-contratacoes-flamengo