Bruno Henrique chegou ao Flamengo e já caiu nas graças da torcida Rubro-Negra com apenas dois jogos realizados. Na outra ponta do negócio, o Santos ainda não conseguiu se acertar por empréstimo com o volante Ronaldo. Segundo relato do presidente santista, José Carlos Peres, o volante pediu um salário muito alto para fechar com o clube da Vila Belmiro e, por isso, o negócio está emperrado. A diretoria do Peixe já começa a procurar outras opções.

O vice de futebol do Fla, Marcos Braz, foi entrevistado pelo site “A Tribuna” e afirmou que não pagará nenhum valor a mais ao Santos pelo negócio e aceita ceder outro jogador por empréstimo.
“Uma compensação financeira não daremos (caso o Peixe não se acerte com Ronaldo). Já nos entendemos em relação à parte financeira e, inclusive, já pagamos a primeira parcela no prazo combinado. Podemos ceder algum outro atleta. Mas vamos aguardar. Parece que o empresário do Ronaldo está viajando e assim que voltar vamos conversar.”, disse o dirigente do clube carioca.
Flamengo não pagará nenhum dinheiro a mais pelo Santos, mesmo que Ronaldo não feche com o clube paulistahttps://t.co/UyfvQZM7V1
— BastidoresCRF (@BastidoresFla) January 30, 2019
A reportagem dessa matéria apurou que um dos jogadores que o clube carioca pode ceder envolvido é o atacante Lucas Silva. O atleta, de apenas 21 anos, já está no profissional do Mengão e é considerado um dos grandes talentos vindo do Ninho do Urubu. No entanto, com muitas opções para o ataque, o jogador está encostado no elenco Rubro-Negro.