Tudo pelo Flamengo: Rafinha reduz pedida salarial e fica próximo de acerto para o segundo semestre

Rodinei, Pará e Klebinho estão muito próximos de ter um forte concorrente pela vaga de titular da lateral-direita do Flamengo. Rafinha, que está há oito anos no Bayern de Munique, ensaia acordo para chegar ao rubro-negro no segundo semestre deste ano, tempo qual termina seu contrato com o clube alemão.

No entanto, nem tudo ocorreu de forma pacífica. De acordo com o site GloboEsporte, o atleta reduziu em quase 50% a primeira pedida salarial e aceitou um aditivo por metas batidas. Com 33 anos de idade, aceitou a redução do tempo de contratado para dois anos – ele acertara por três no início do ano.

As conversas estão sendo conduzidas diretamente por Marcos Braz, que não abre mão de seus princípios e tem grande poder de persuasão. Vale lembrar que no início da temporada, ousou em negar pagar pelo empréstimo de Gabigol, não subiu ofertas por Bruno Henrique e recusou contraproposta de Diego.

A janela de transferência para atletas que atuam fora do Brasil só fecha no dia 3 de abril, mas, apesar da longa data, Rafinha só chega ao Flamengo no início de julho, durante a paralisação para a Copa América. Seu contrato com o Bayern de Munique encerra no dia 30 de junho. Em oito anos de clube, tem 15 títulos conquistados.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/tudo-pelo-flamengo-rafinha-reduz-pedida-salarial-e-fica-proximo-de-acerto-para-o-segundo-semestre/