Apresentado pelo Corinthians nesta sexta-feira (1º de fevereiro), Vagner Love chegou garantindo estar pronto para encarar o Palmeiras, no domingo, pelo Campeonato Paulista. Ex-jogador do rival, o Artilheiro do Amor admitiu ser vaiado no Allianz Parque, mas deixou claro que vai tentar tirar um saldo positivo dessa ocasião.
De acordo com o atacante, a intenção é entrar em campo e ajudar sua equipe a sair de campo com vitória. Além disso, Love se declarou à Fiel. Segundo ele, apesar de ser flamenguista, o Corinthians foi um clube em que aprendeu a amar jogando futebol:
“(Espero ser recebido) Com muita vaia, pode ter certeza disso. Mas posso trazer isso a meu favor. Sei que serei vaiado, mas não é a primeira nem a última vez que isso vai acontecer. Espero fazer o meu melhor e ajudar o Corinthians a vencer”, explicou Love, que completou:
“Me identifiquei muito com o Corinthians, estou muito feliz de poder voltar aqui. O início da minha carreira foi lá, sou grato por isso, a gente tem que ter gratidão. O Palmeiras fez eu me tornar jogador profissional e seguir mundo afora. Mas estou aqui, amo aqui, amo a torcida do Corinthians. Quero retribuir o carinho do clube e da diretoria, que fez esforço para estar aqui. Quero retribuir com gols, porque a cobrança é grande. Vou tentar sempre mostrar o meu melhor”.
Rubro-Negro de coração, ele brincou sobre o amor que tem pelo Corinthians, clube em que foi campeão em 2015: “Eu não vou negar minhas origens. Sou de Bangu, sempre torci, assisti e acompanhei. O Flamengo é o amor de mãe, e o Corinthians é o amor da esposa. Vamos deixar assim”, finalizou.
Palmeiras acerta saída de atacante
Flamengo ficou perto de perder lateral
Santos provoca Palmeiras e Corinthians
Crédito: Daniel Augusto Jr/Corinthians