O Flamengo entra em campo neste domingo (3). Pela frente, o Rubro-Negro terá a Cabofriense. A bola rola a partir das 17h, horário de Brasília, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Para este jogo, Abel Braga poderia realizar algumas mudanças na equipe titular.
Isso porque a equipe flamenguista já está garantida nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca. Além disso, tem boas possibilidades de encerrar a fase de grupos como líder do grupo C.
Com isso, algumas peças poderiam ser melhor avaliadas. Henrique Dourado merece uma oportunidade como camisa 9. Bruno Henrique iniciou na equipe carioca muito bem, e De Arrascaeta foi a principal contratação da história do clube.
Além deles, vale conceder oportunidades para os laterais Rodinei e Trauco, que possuem características mais ofensivas. Também vale testar um meio de campo mais compacto com Piris da Motta, Cuéllar e Arrascaeta. Um meio de campo totalmente gringo por sinal.
Na zaga, a dupla ideal é Léo Duarte e Rhodolfo. Com isso, Rodrigo Caio ficaria como opção no banco de reservas, bem como Gabigol e Vitinho. A dupla ficaria como opção para o ataque na segunda etapa.
Sendo assim a escalação ideal do Rubro-Negro para o confronto é a seguinte: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo e Trauco; Piris da Motta, Cuéllar e De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Henrique Dourado.
A bola rola logo mais, 17h, no Maracanã, para o jogo entre Flamengo e Cabofriense, pela quinta rodada da Taça Guanabara. O que acharam desta formação ideal do Rubro-Negro para a partida? Deixe o seu comentário.