Recomeço. Esta é a palavra-chave para Bruno Henrique desde que chegou à Gávea após negociação turbulenta e saída pela porta dos fundos da Vila Belmiro. Além da saída em maus termos, o ano de 2018 foi completamente atípico para o atleta a nível de rendimento, com apenas dois gols anotados em 32 partidas disputadas com a camisa alvinegra.
Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Feliz e motivado na nova casa, o atacante já começa a mostrar o bom futebol de outrora, que o posicionou entre os melhores pontas em atividade no Brasil. Como informa o Globoesporte, o camisa 27 precisou de apenas três jogos neste início de temporada para superar os seus números do ano passado. Já são três gols anotados com a camisa rubro-negra, estatística que o coloca na ponta do ranking de artilheiros da equipe em 2019.
Diante da Cabofriense no último domingo (3), Bruno Henrique foi um dos melhores em campo. Atuando por 90 minutos, o atacante participou de dois dos quatro gols rubro-negros, com um gol e uma assistência. Em entrevista pós-jogo, o jogador se mostrou satisfeito com seu início de caminhada pelo Fla, revelando desejo de deixar 2018 definitivamente para trás.
Arrasca, gabigol e Bruno Henrique se encaixaram perfeitamente no Flamengo, estão jogando como se jogassem juntos há anos no clube! Confortáveis e dando conta do recado! É. Ribeiro chega para formar o quarteto de ataque e Diego logo em seguida. Na frente estamos muito bem servidos
— FLANATICO ⚫ (@hlemoscrf) 4 de fevereiro de 2019
“
Se antes havia alguma desconfiança acerca de qual Bruno Henrique chegava à Gávea, pouco a pouco o torcedor vai se animando com a ‘melhor versão’ do camisa 27. Em grande fase, é esperado que o atacante siga entre os titulares para a partida do próximo domingo (10), quando o Flamengo encara o rival Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara.