Após o 4 a 0 aplicado na Cabofriense, no último domingo (4 de fevereiro), Abel Braga rasgou elogios ao time do Flamengo. Além de exaltar Diego, Arão e até mesmo o volante Ronaldo, que retornou após negociação frustrada com o Santos, o comandante destacou Arrascaeta.
Reforço mais caro da história do clube, o uruguaio fez o primeiro gol com a camisa rubro-negra e deu alternativas ao treinador em campo. Além de atuar centralizado, ele iniciou a jogada do quarto gol atuando aberto pela esquerda. E foi pelo desempenho por ali que o comandante preferiu falar na entrevista coletiva:
“Adorei a entrada de Arrascaeta hoje pelo lado (esquerdo). Eu tinha dito do último jogo que, dependendo da estratégia da partida, vamos ver. É a estratégia que vai definir. O importante é que possa ter no grupo jogadores que possam mudar (o jogo)”, afirmou Abel, exaltando também o meio-campista Ronaldo, que entrou na parte final do jogo:
“Hoje botei esse menino Ronaldo porque ele encheu os meus olhos. É um jogador de um nível muito alto. Não houve um acerto com o Santos e agora voltou. Coloquei ele como presente”, finalizou.
Leia também:
Vasco provoca Fluminense após vitória no clássico
Deyverson se desculpa com Palmeiras, torcida e Richard
Avelar cutuca Palmeiras por elenco rico: ’11 contra 11′
Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo