Em nota, administração do Maracanã se defende e atribui altos custos do estádio aos clubes

O início de temporada foi iniciado e, assim como no ano anterior, o Flamengo tem tido uma quantidade expressiva de público pagante no Maracanã. Entretanto, o grande número de torcedores não vêm sendo o suficiente para o clube sair no lucro com o estádio, uma vez que foram até o momento cerca de R$ 290 mil de rombo. Em nota divulgada à imprensa, a concessionária que administra o palco se defendeu e atribuiu os altos valores cobrados aos clubes.

Com o título “entenda os custos operacionais dos jogos e da manutenção do Maracanã”, os administradores explicam como é determinado os valores cobrados para a realização de uma partida, tomando como base, inclusive, o borderô do jogo entre Flamengo e Cabofriense, disputado no último domingo (03). Além disso, a empresa ressaltou que a única quantia que recebe da bilheteria é referente ao aluguel do estádio.

Confira abaixo a nota oficial divulgada pela concessionária:

Entenda os custos operacionais dos jogos e da manutenção do Maracanã

Dentro das quatro linhas, o Flamengo retorna ao Maracanã para realizar o clássico contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara. Como terminou a primeira fase na liderança de seu grupo, o clube da Gávea tem a vantagem do empate para avançar à grande decisão. A partida terá bola rolando às 19h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/em-nota-administracao-do-maracana-se-defende-e-atribui-altos-custos-do-estadio-aos-clubes/