O elenco do flamengo se reapresentou na manhã deste sábado no ninho do Urubu, um dia depois do incêndio que deixou 10 atletas da base mortos. O retorno e do jogadores e da comissão técnica foi marcado por muita emoção.
O técnico Abel Braga, que perdeu um filho jovem recentemente, lembrou o drama pessoa e conduziu uma oração junto aos atletas profissionais e funcionários do clube. O jogadores não se manifestaram, apenas rezaram em silêncio. Eles chegaram de roupa escura, em luto.
Em respeito às vítimas, o elenco do Flamengo não foi a campo para treino com bola, e ficou apenas na academia em uma atividade leve. O clube deu folga para equipe neste domingo e na segunda-feira o jogador de retorno para se prepararem para a semifinal da Taça Guanabara contra o Fluminense, na quinta-feira.
Na frente do ninho do Urubu, ouvir mas homenagens, com flores e cartazes para os atletas da base que morreram. Na Gávea, sede do clube, a diretriz reúne desde as primeiras horas do dia para dar apoio as famílias e buscar as causas do acidente.