“Dez estrelas a brilhar”: veja música feita pela torcida do Flamengo
Torcedores do Flamengo criaram uma música para homenagear as vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, ocorrido na última sexta-feira. No ritmo de "Azul da cor do mar", de Tim Maia, os rubro-negros fizeram uma versão que cita "dez estrelas a brilhar" (veja no vídeo acima) e já foi cantada até pelo sambista Dudu Nobre.
Alguns rubro-negros estiveram no entorno do Maracanã para gravar um vídeo da nova música, de autoria de Gabriel Sorriso, Leandro Canavarro e Victor Hugo Mendes. A ideia é cantá-la na semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense, às 20h30 da próxima quinta-feira.
Veja a letra abaixo:
"O, olê, olê, olê, olê, olê
São 10 estrelas a brilhar
No céu do meu Mengão
Ah, como eu queria ter vocês aqui
Honrando o manto do Mengão
Com raça e paixão
Mas essa nação jamais vai esquecer
O Flamengo vai jogar
Pra sempre pra vocês
Ô, olê, olê, olê, olê, olê
São 10 estrelas a brilhar
No céu do meu Mengão"
Dudu Nobre gravou vídeo cantando a música que a torcida do Flamengo está tentando viralizar nas redes sociais para cantar no Maracanã quinta-feira. Será que pega? Gostaram? #gefla pic.twitter.com/IYRpTzmv4f