Flamengo e Inter começaram o ano repleto de expectativas, de olho principalmente na Copa Libertadores. Enquanto os rubro-negros foram às compras com diversos reforços de peso, os colorados tiveram um comportamento um pouco mais comedido no mercado. Mas isso pode mudar com a chegada de um novo atacante.

Nos últimos dias, os representantes de Ricardo Centurión ofereceram o atleta para o clube carioca e também para o clube gaúcho. O argentino foi colocado no mercado pelo Racing após ter desavenças com o treinador Eduardo Coudet.
A diretoria do Flamengo avaliou o nome com o treinador Abel Braga sem, contudo, cogitar transação. Com as atenções voltadas para resolver todas as questões da tragédia no Ninho do Urubu e com várias opções para o ataque, o Rubro-Negro descartou a chegada do hermano. Diante disso, o Internacional tem caminho livre para fechar o negócio.
Informação: Delcir Sonda da aporte para o #Inter na tentativa de contar com o meia-atacante Ricardo Centurión, do Racing. Reunião em São Paulo ontem deixou o jogador próximo. Negociação seria por empréstimo até dezembro. Advogado colorado esteve presente no encontro.
— Revista Colorada (@RevistaColorada) February 14, 2019
A “Revista Colorada” noticiou na manhã desta quinta-feira (14), que o Colorado conta com apoio do Grupo Sonda para conseguir finalizar a transação e adquirir o meia-atacante Centúrion. Ainda de acordo com a matéria, o argentino chegaria por empréstimo até dezembro. As tratativas devem ser intensificadas nos próximos dias.