Vitinho projeta Libertadores e comenta disputa no ataque: “Temos muito potencial”

O Flamengo enfrentou o Americano neste domingo (24) e venceu por 4 a 1. Um dos destaques da partida foi Vitinho, que balançou as redes em duas oportunidades. O jogador concedeu entrevista na zona mista do Maracanã e respondeu sobre a proximidade da estreia do Rubro-Negro na Copa Conmebol Libertadores, diante do San José, na altitude da Bolívia.

– O Campeonato Carioca é muito importante pra gente. Entramos pra vencê-lo também. Mas também nos condiciona para chegar na Libertadores bem. Acredito que no próximo jogo (contra a Portuguesa), temos que entrar com o mesmo foco, mesma determinação, para fazer um bom jogo e estarmos cada vez mais motivados -, disse o atleta.

Vitinho só entrou em campo como titular devido a Bruno Henrique ter sido acometido por uma virose e não ter se recuperado a tempo do confronto deste domingo (24). O atacante, no entanto, não vê como ruim a disputa no setor ofensivo rubro-negro.

– Ficamos muito feliz pelo elenco que tem. Porque deixa o Flamengo cada vez mais qualificado para vencer. Temos muito potencial e podemos render cada vez mais. É muito bom jogar bem, ajudar a equipe, fazer gols, e, com certeza, considero este o meu melhor jogo pelo Flamengo -, finalizou o jogador.

O Flamengo entra em campo na próxima quinta-feira (28), diante da Portuguesa, no Raulino Oliveira, em Volta Redonda. Contudo, os olhos da equipe comandada por Abel Braga estão voltados para o dia 05 de março (terça-feira), que será a estreia do Fla na Libertadores, às 19h15 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/vitinho-projeta-libertadores-e-comenta-disputa-no-ataque-temos-muito-potencial/