
Segundo o jornalista Gustavo Henrique, a Nike estaria “sonhando” em patrocinar o Flamengo e já teria cogitado cobrir a oferta os valores para seduzir O Mais Querido. Vale lembrar que a gigante norte-americana já patrocinou o Rubro-Negro no começo dos anos 2000 e ficou até o final da temporada de 2008. Na época, a diretoria flamenguista pediu reajustes nos valores e a empresa não aceitou pagar e não houve uma renovação.
Representantes da Adidas já declararam internamente que a tragédia no Ninho do Urubu não afetará a relação de ambas as partes e está dando apoio para a cúpula do Flamengo no que for necessário e que estiver ao alcance da companhia alemã. Do lado flamenguista também não é diferente: os valores são bastante satisfatórios e não existe uma possibilidade de rescisão de contrato nesse momento.
Torcida do @Flamengo, saiba no canal Gustavo Henrique Dando Choque, como o Fla poderá ter um novo fornecedor milionário, e também todas as informações sobre a possível venda de Henrique Dourado. https://t.co/9QzwoHQRsJ #flamengo #fla #mengo #flamengoatemorrer #forcaflamengo
— Gustavo Henrique (@gustavodaglobo) February 25, 2019
Dirigentes da Nike enxergam no Fla um clube com enorme potencial e em processo de crescer cada vez mais no mercado. Por isso, a empresa estaria tentando a qualquer custo voltar a patrocinar o time carioca. A companhia não desiste e continuará monitorando a situação e espera uma brecha para conseguir sucesso nas tratativas.