Em reunião, Bombeiros indicam pendências a serem cumpridas pelo Flamengo para liberação do Ninho

A Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro realizou, na manhã desta quarta-feira (27), a interdição total do Ninho do Urubu, assim impedindo a utilização do local para treinos do Flamengo. Nesta tarde, representantes do clube participaram de reunião com o Corpo de Bombeiros para tratar do processo de liberação do CT, e o órgão indicou que o Rubro-Negro ainda tem duas pendências.

De acordo com apuração da reportagem, a prioridade do Flamengo é conseguir a liberação para que o elenco profissional volte a utilizar o espaço. Em meio a isso, haverá uma nova reunião na quinta-feira (28), com o Fla tentando agilizar o processo.

No novo encontro, caso o Flamengo prove que cumpriu as exigências estabelecidas, haverá uma nova vistoria no Ninho do Urubu, para que seja liberado – ou não – a utilização do CT por parte dos profissionais. Enquanto não tem o Ninho, o Fla utiliza a Gávea para os treinamentos.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/em-reuniao-bombeiros-indicam-pendencias-a-serem-cumpridas-pelo-flamengo-para-liberacao-do-ninho/