Vinicius Jr e Paquetá comemoram convocação para a Seleção: “Vamos juntos conquistar o que sonhamos”

As joias da base do Flamengo apareceram na lista de Tite desta quinta-feira (28). O treinador da seleção brasileira apresentou os nomes dos convocados para os próximos dois amistosos e, entre eles, os nomes de Vinicius Jr e Paquetá.

Tite analisou o desempenho de Vinicius Jr e aproveitou para rasgar elogios ao jovem jogador do Real Madrid.

– Ele tem duas marchas a mais que o normal, no 1 x 1, a mudança de direção, a força é impressionante. Se você observar, quando ele está enfrentando o adversário, ele começa a ir para trás. Vai desenvolver técnica, precisão de finalização. O tempo vai permitir. É toda uma construção – disse o treinador.

Através das redes sociais, Paquetá fez um post ao lado de Vini Jr. Os amigos agora defenderão juntas a amarelinha. “E lá vamos nós, do jeito que sonhamos”, publicou. Logo após, o jogador do Real acrescentou “vamos juntos conquistar o que sonhamos”.

Os amistosos são contra o Panamá e contra a República Tcheca, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente, na Europa.

Vinicius Jr e Paquetá comemoram convocação para a Seleção: “Vamos juntos conquistar o que sonhamos”

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/vinicius-jr-e-paqueta-comemoram-convocacao-para-a-selecao-vamos-juntos-conquistar-o-que-sonhamos/