Rodrigo Caio aponta diferença do Flamengo para o São Paulo: “A torcida é uma nação mesmo, é …

Rodrigo Caio fez toda sua carreira com a camisa do São Paulo e, após 12 anos defendendo o clube do Morumbi, o zagueiro acertou sua transferência para o Flamengo e deixou o Tricolor em baixa com a torcida. Em entrevista ao jornal “O Estado de S.Paulo”, o jogador falou sobre o novo clube.

Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no

“A adaptação tem sido boa e o grupo me recebeu bem, o que facilitou. Fiquei 12 anos no São Paulo e o desafio da mudança era algo grande. Por enquanto, posso dizer que estou me sentindo em casa no Flamengo”, disse Rodrigo Caio, que ainda apontou a principal, diferença entre o Rubro-Negro e o time paulista.

Veja os PROGNÓSTICOS dos especialistas para os jogos da semana

A torcida do Fla é fanática e uma coisa gigantesca, nação mesmo. É sempre casa cheia”, destacou o zagueiro, que foi breve na resposta ao ser questionado se estava infeliz no São Paulo. “Eu tive uma lesão que me tirou a chance de brigar por uma vaga para a Copa do Mundo e depois teve tudo aquilo que já foi noticiado (desavenças com Diego Aguirre). Já foi e agora quero escrever outra história”.

Rodrigo Caio ainda apontou os principais clubes que prometem dar trabalho em 2019 e rechaça Flamengo e Palmeiras largando na frente dos rivais. “São dois clubes com elencos fortes, realmente, mas não são os únicos. Cruzeiro e São Paulo se reforçaram também. O Inter merece atenção e o Grêmio tem um entrosamento bom. Acredito que são equipes que podem brigar por algo e não deixam que Palmeiras e Flamengo sejam tão superiores”, avaliou.

Rodrigo Caio relembra polêmica com Jô e desabafa: “Procuro ser justo, mas isso é apontado como algo negativo”

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/02/rodrigo-caio-aponta-diferenca-do-flamengo-para-o-sao-paulo-torcida-e-uma-nacao-mesmo-e-sempre-casa-cheia