SAIU! Flamengo divulga escalação para enfrentar a Portuguesa, pela Taça Rio

O Flamengo divulgou a escalação escolhida por Abel Braga para entrar em campo nesta quinta-feira (28), quando a equipe encara a Portuguesa, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir das 21h (horário de Brasília). Assim como no duelo contra o Americano, Léo Duarte permanece no lugar de Rhodolfo na zaga, e o uruguaio Arrascaeta inicia o duelo no lugar de Éverton Ribeiro.

CONFIRA OS NOMES ESCOLHIDOS POR ABEL PARA ENFRENTAR A PORTUGUESA:

Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol. Como opções no banco de reservas, ficam César, Gabriel Batista, Rodinei, Kleber, Hugo Moura, Ronaldo, Lucas Silva, Berrío, Vitinho e Uribe.

O Rubro-Negro entra em campo na condição de líder do Grupo C, com três pontos conquistados na vitória sobre o Americano, na estreia da Taça Rio. A Cabofriense, que venceu a Portuguesa na primeira rodada, está empatada com o Flamengo em número de pontos.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/saiu-flamengo-divulga-escalacao-para-enfrentar-a-portuguesa-pela-taca-rio/