Flamengo e Alex Muralha estão próximos de se despedir, mesmo que temporariamente. Isso porque, o goleiro, que não tem tido espaço no atual elenco rubro-negro, acertou sua ida para o Coritiba por empréstimo, como informou primeiramente Nadja Mauad, do site Globoesporte.com. A informação foi confirmada pela reportagem do Coluna do Flamengo.
O jogador deve se apresentar nos próximos dias no time paranaense. Vale ressaltar que o Coritiba já havia procurado o goleiro anteriormente, quando Wilson estava próximo de acertar sua ida para a Chapecoense. Como o arqueiro permaneceu no Coxa, a negociação com Muralha não foi para frente.
As novas tratativas se deram pelo fato do então titular Wilson ter se lesionado. Por isso, o Coritiba analisou o mercado e Muralha voltou à tona. Apenas detalhes separam o goleiro do Flamengo da equipe paranaense, mas o anúncio deve acontecer até a próxima segunda-feira (04).
O Coritiba tem o intuito de pagar apenas metade do salário de Alex Muralha. O Flamengo, por sua vez, está inclinado a aceitar para que Muralha possa atuar, tendo em vista que no Rubro-Negro dificilmente terá espaço. O vínculo do arqueiro com o Fla vai até dezembro de 2020.