O Flamengo treinou na manhã deste domingo (3 de março) e embarca rumo à Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, durante a tarde. É a reta final de preparação para a estreia na Conmebol Libertadores, na próxima terça-feira (5), contra o San José, com .
Brasil Open, Bundesliga, Nascar: é no FOX Sports
Na última atividade antes da viagem, Abel Braga comandou um coletivo na Gévea e repetiu a escalação que venceu a Portuguesa, por 3 a 1, na última quinta-feira (28), pela segunda rodada da Taça Rio: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Arão, Cuéllar e Diego; Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol.
O técnico Abel Braga concedeu entrevista à Paulo Vinicius Coelho, o PVC, para o programa Visão FOX, que vai ao ar neste domingo, às 18h15. Durante o bate-papo, o comandante rubro-negro admitiu chateação com a perda do CT Ninho do Urubu às vésperas da estreia do time na principal competição das Américas.
Flamengo-81 ou São Paulo-05? Vote no primeiro finalista!
“Realmente foi a maior estrutura que eu já tive, a mais moderna. Proporciona condições de recuperação de atletas de forma incrível, porque não falta nada”, começou Abel. Lembrando que o Centro de Treinamento do Flamengo foi interditado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, dias após o incêndio que culminou na morte de 10 adolescentes da base.
Abel aproveitou a oportunidade para deixar claro qual seu grande objetivo no clube: dar fim ao jejum de títulos.
“Nós queremos proporcionar algo que está faltando a essa camisa, colocar uma estrela a mais, dar essa real satisfação, porque tem sido ilusória. Todo ano é muito favorito, mas não conquista o que o torcedor tanto almeja”, completou o técnico.
Leia também:
(Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
