As negociações do Flamengo para acertar as indenizações das famílias das vítimas da tragédia do Ninho do Urubu prosseguem. Segundo o Globoesporte.com, o clube está próximo de acertar mais quatro acordos para indenizar os familiares
Na última semana, o clube conseguiu acertar o primeiro acordo com umas das famílias das vítimas fatais do incêndio no CT, cujo nome não foi revealado para a imprensa. Outros quatro acordos estão sendo negociados e o clube quer que estas negociações sejam fechadas em breve.
O Flamengo vem priorizando os familiares dos dez jogadores que perderam a vida na tragédia na negociação das indenizações, Mas o clube também quer acordos financeiros com os três sobreviventes hospitalizados (Jhonata Ventura, Cauan e Dyogo) e familiares de outros 13 jogadores que estavam no alojamento no dia do incêndio e escaparam sem ferimentos.
As negociações de indenização envolvem que o clube pague um valor inicial a cada família e, posteriormente, valores mensais por um período que pode ir além de dez anos. Cada negociação é feita de forma individual, levando em conta os danos sofridos pelos atletas.
Segundo as informações, o sigilo sobre o primeiro acordo foi mantido até mesmo dos familiares das demais vítimas. Por questões de segurança, a identidade e os valores envolvidos não foram informados pelo clube.
LEIA MAIS
Campeonato Austríaco: Red Bull vence e se reabilita na competição
Vai jogar contra o Flamengo? Veja como está a recuperação de Maxi López
(Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo)