Assim como nos anos anteriores, o Flamengo começa com um grande candidato aos títulos da competição em que disputa, porém, a nova diretoria espere que o time não decepcione e para isso contratou o experiente técnico Abel Braga para comandar o elenco recheado de estrelas. Ontem, em um bate papo com Paulo Vinícius Coelho, do Fox Sports, o comandante revelou um papo com o meia Diego.
Desde que chegou ao Mengão em 2016, Diego conviveu com críticas e elogios dos torcedores do Flamengo. Sendo que último ano foi mais pesado após eliminações e impasse na renovação de contrato, que vencia na metade deste ano.
Em entrevista, a Fox Sports, Abel Braga revelou conversas com o meia: “Temos conversado bastante porque é uma característica dele. Tentar eliminar um adversário, e ele tem uma boa finalização, um timing bom para chegar, e tem ocorrido isso. Até na recomposição, o Diego tem andado num momento muito bom, positivo, o negócio é você criar um pouco de medo no adversário”, afirmou.
Com a chegada de Abel Braga, o meia renovou seu vínculo com o Mengão e de quebra voltou a jogar bem e apesar de chegadas importantes no setor ofensivo manteve a titularidade e foi escolhido como novo capitão.
A boa fase fez com que Diego se tornasse o 10º maior artilheiro do Flamengo no século, estando apenas um gol de igualar ninguém mais do que Adriano Imperador.
LEIA MAIS: