Agora falta pouco. Nesta terça-feira (5 de março), o Flamengo estreia na Conmebol Libertadores, diante do San José, na altitude de Oruro, na Bolívia. O FOX Sports e o Sports transmitem com exclusividade o duelo, a partir de 18h30.
Direto da cidade onde o Rubro-Negro dará o pontapé inicial na principal competição das Américas, trazemos o clima festivo e a expectativa dos torcedores locais para a partida. Sobrou otimismo:
“Flamengo vem aqui para perder, vai levar uma surra”, disparou um, repleto de confiança. O próprio aproveitou para destacar a principal arma do San José, atual campeão boliviano.
“Saucedo, o ‘Caballo’ Saucedo. Faz chorar”, finalizou. O veterano artilheiro do time, de 39 anos, também marcou presença no pré-carnaval local, desfilando e tocando instrumentos.
Outro torcedor dos donos da casa aproveitou para mandar um recado para o Flamengo, tratando de amenizar o fator altitude: “Não, não! Quem sabe jogar, joga em qualquer lugar”, disparou (Confira no vídeo acima).
???? SEMANA DE #LibertadoresFOXSports!@Flamengo, @AthleticoPR e @Palmeiras começam a caminhada para conquistar a América, e aqui no FOX Sports você acompanha todos os detalhes. Anote os horários na sua agenda!
Clique e assine o APP do FOX Sports https://t.co/MzT3RwDv23 pic.twitter.com/pg4VSGcLJR
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 1 de março de 2019
jogos da semana
Na próxima terça-feira (5) tem início a fase de grupos da Conmebol Libertadores, e o FOX Sports traz 6 jogos na semana, incluindo as estreias de Flamengo, Palmeiras, Athlético-PR, Boca Juniors e River Plate no mais tradicional torneio sul-americano de clubes.
Já na terça o Flamengo encara o San José, da Bolívia, fora de casa, a partir das 19h15 (horário de Brasília). Logo na sequência, o Athlético-PR faz sua estreia contra o Tolima, na Colômbia, a partir das 21h30. No mesmo horário, o Boca Juniors encara o Jorge Wilstermann, na Bolívia.
Na quarta (6), o Concepción, do Chile, recebe o Sporting Cristal, do Peru, a partir das 19h15. Já às 21h30, o atual campeão, River Plate, visita o Alianza Lima, do Peru, no “grupo da morte” que tem também o Internacional-RS. No mesmo horário, o Palmeiras faz sua estreia contra o Junior Barranquilla, na Colômbia.
Leia também:
(Crédito da foto: Reprodução FOX Sports)