O Flamengo

Os resultados de exames de imagem feitos no atacante Berrío revelaram que o jogador sofreu uma lesão no reto femoral da coxa esquerda. Assim, o colombiano virou desfalque para o jogo do final de semana e pode não estar em campo na próxima quarta-feira (13), diante da LDU, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Apesar do Flamengo não ter dito por quantos jogos o atacante ficará de fora, o portal UOL noticiou que o tempo de recuperação deve durar em torno de um mês. Esta é a segunda lesão dessa natureza que o atleta tem nesta temporada. No início do ano, quando o elenco estava na Florida, em pré-temporada, ele sofreu uma lesão na coxa e ficou fora da disputa da Taça Guanabara.
A lesão ou a capacidade do açougueiro?
— Bruno (@GarneroBrunno) 6 de marzo de 2019
O jogador estava nos planos do técnico Abel Braga para o jogo na Bolívia, mas após treinar normalmente na véspera da partida, nas horas que sucederam os trabalhos ele passou a sentir dores e acabou sendo cortado do banco de reservas. A contusão se dá em um momento em que o treinador procurava uma opção de velocidade ao time.