Reserva e deixado de fora até mesmo do banco de reservas na estreia do Flamengo na fase de grupos da Conmebol Libertadores 2019, na última terça-feira (5 de março), Orlando Berrío foi procurado pela diretoria do Atlético-MG. Porém, segundo informação do jornalista Diogo Dantas, do jornal Extra, técnico Abel Braga vetou a saída do meia-atacante colombiano, e o Rubro-Negro se recusou, inclusive, a ouvir a proposta do clube mineiro.
Na atual temporada, Berrío disputou apenas duas partidas pelo Flamengo, totalizando apenas 27 minutos em campo. Na última delas, contra a Portuguesa-RJ, na semana passada, pela Taça Rio, entrou no lugar do meia Diego, já aos 31 minutos da segunda etapa da partida, que terminou em vitória por 3 a 1 do Rubro-Negro.
????? MARQUE NA SUA AGENDA!
Hoje é dia de muita #EuropaLeagueFOXSports e também de #CopadoNordesteFOXSports . Tudo ao vivo e exclusivo no FOX Sports!
E aí torcedor, na sua opinião qual será o melhor jogo do dia?
.
.
Clique e assine o APP do FOX Sports https://t.co/MzT3RwDv23 pic.twitter.com/7tM8TpkVJd— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 7 de março de 2019
Contratado pelos cariocas em 2017, ano seguinte à conquista do título da Libertadores com o Atlético Nacional-COL, o colombiano disputou 46 jogos e marcou seis gols na sua primeira temporada, porém, após grave lesão em 2018, ficou um longo tempo distante dos gramados. No último, foram apenas nove aparições e nenhuma bola na rede.
Gabigol abre o jogo sobre seu posicionamento
PVC: Palmeiras exagera no defensivismo
Corinthians: presidente Andrés é internado
Crédito da foto: Marcelo Cortes/ Fotoarena
