Ramón Ábila – Boca Juniors (ARG)

Centroavante de 29 anos com o físico avantajado como principal característica, Ábila não deixou saudade no Cruzeiro, onde atuou por duas temporadas (2016/17). Seu status no Boca Juniors, no entanto, é completamente diferente em relação à passagem pelo Mineirão: conta com total respaldo e confiança dos companheiros e de seu treinador, Gustavo Alfaro.
Álvaro Pereira – Nacional (URU)

Após 15 anos rodando pelo mundo, Álvaro Pereira voltou recentemente a atuar em um clube de seu país de origem, o Uruguai. Com duas Copas do Mundo disputadas em seu currículo (2010 e 2014), construiu carreira sólida em gigantes do futebol europeu, como Porto e Inter de Milão. Na Série A, teve passagem discreta pelo São Paulo, em 2014.
Luis Ramírez – Alianza Lima (PER)

Aos 34 anos, o meio-campista é figura muito importante para o Alianza Lima, equipe de seu país de origem, tendo sido o grande destaque do time na conquista do Campeonato Peruano de 2017. No futebol brasileiro, teve sua oportunidade de ouro vestindo a camisa do Corinthians, inclusive integrando o elenco campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes (2012).
Lucas Pratto – River Plate (ARG)

Em sua segunda temporada desde que retornou ao futebol argentino, o centroavante de 30 anos celebrou a conquista da Libertadores em 2018, edição vencida pelo River sobre o arquirrival, Boca. Sua passagem pela Série A foi bastante marcante, tendo vestido as camisas de Atlético-MG e São Paulo. Brilhou bem mais na Cidade do Galo em relação ao Morumbi.
Victor Cáceres – Cerro Porteño (PAR)

Aos 33 anos, o volante ainda está em ação à plenos pulmões no futebol paraguaio, seu país de origem. Defendendo o Cerro Porteño desde 2017, estreou na atual edição de Libertadores com vitória sobre um clube brasileiro, o Galo. Em terras canarinhas, defendeu o Flamengo por quatro temporadas, construindo identificação com o torcedor rubro-negro por sua garra.
Lucas Barrios – Huracán (ARG)

Nascido na Argentina, naturalizado paraguaio, de passagem relevante pelo futebol alemão e títulos importantes no Brasil. Cidadão do mundo, o atacante de 34 anos foi recentemente contratado pelo Huracán, clube de médio porte sediado em Buenos Aires. Na Série A, defendeu o Palmeiras (2015/16) e o Grêmio (2017), erguendo troféus pelos dois clubes.
Ignacio Scocco – River Plate (ARG)

Diferentemente de Lucas Barrios, Scocco tem trajetória vitoriosa na Argentina e passagem frustrada pelo futebol brasileiro. Considerado ‘decepção’ em sua curta história no Internacional, é ídolo no Newell’s Old Boys, clube de Rosário, e soma um título de Libertadores em seu currículo: o de 2018 pelo River Plate, seu clube atual.