O Flamengo está em seu último dia de treino antes de voltar a campo pelo Campeonato Carioca. Isso porque, neste sábado (09), o Rubro-Negro encara o Vasco, pela terceira rodada da Taça Rio. No embate, o Fla deve usar equipe alternativa, poupando atletas que atuaram na vitória sobre o San José (BOL), pela primeira rodada da Libertadores. Entretanto, o zagueiro Léo Duarte manteve o mistério sobre a escalação.
– Ontem foi mais o regenerativo. O Abel me chamou pra conversar mais sobre o jogo que a gente fez na Libertadores. A gente não sabe (quem vai jogar). Ficou de passar hoje quem vai jogar e quem não vai. Independentemente de quem for jogar, nosso grupo é qualificado e vai fazer um bom jogo -, disse ele em coletiva.
Em seguida, comentando sobre a questão física, o atleta ressaltou que o clube dispõe de recursos suficientes para saber quem tem a capacidade de atuar. Além disso, fez breve análise sobre o estilo de jogo do adversário, também ressaltando a qualidade do Fla .
– A gente tem todo o equipamento. Eu particularmente quero jogar, estar sempre atuando. Eles são preparados para fazer essa análise. A equipe do Vasco tem defesa sólida. Eles têm jogadores individuais, que podem resolver o jogo. Temos também nossas peças individuais e vamos tentar sair com a vitória -, afirmou o zagueiro.
SITUAÇÃO DAS EQUIPES
O “Clássico dos Milhões” está marcado para as 19h deste sábado (09), no Maracanã. Atualmente, o Flamengo é líder de seu grupo e vem de duas vitórias consecutivas na competição. O Vasco, por sua vez, está na terceira colocação da chave que faz parte, com uma vitória e um empate. Contudo, vale citar que o rival do rubro-negro ainda não perdeu no Carioca, sendo o único invicto até a atual fase.