Mauro questiona condição de Arrascaeta e contesta: “Diego voltou a ser intocável no Flamengo”

Com nove jogos oficiais disputados na temporada, o técnico Abel Braga já deu indícios de como pensa em armar a equipe do Flamengo. Em meio a isso, a contratação mais cara da história do clube, o meia Giorgian De Arrascaeta tem ficado em segundo plano, passando a maior parte dos compromissos como reserva. O comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, contestou a condição, citando ainda a situação de Diego Ribas.

Em breve análise, Mauro lamentou que Arrascaeta terá a oportunidade de atuar na posição em que se sente confortável apenas em um time reserva. Quanto ao camisa 10, ele relembra que, anteriormente, até mesmo a permanência do jogador no Rubro-Negro era questionada, mas agora ele voltou a ganhar protagonismo.

“Note, a contratação mais cara da história do futebol brasileiro (entre as negociações internas) depende da escalação de um time reserva para ter a chance de jogar na posição dele. Tudo porque Diego, que esteve com um pé fora do clube, é intocável de novo. Quem entende o Flamengo?”, escreveu Mauro em seu Twitter.

Apesar de ter sido titular nas três últimas partidas do Flamengo, Arrascaeta tem atuado, sobretudo, pela meia direita, posição na qual não está adaptado e passa longe de render tudo aquilo que pode apresentar. Podendo receber nova oportunidade, o uruguaio se prepara para entrar em campo às 19h do próximo sábado (19), quando o Flamengo encara o Vasco pela terceira rodada da Taça Rio, no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/mauro-questiona-condicao-de-arrascaeta-e-contesta-diego-voltou-a-ser-intocavel-no-flamengo/