Abel destaca postura do Flamengo e revela tristeza de Rodinei após gol perdido: “Chegou a chorar”

O Flamengo tinha tudo para sair de campo com um resultado positivo na noite deste sábado (09), diante do rival Vasco da Gama, mas novamente cedeu o empate nos últimos minutos, finalizando o clássico com um amargo 1 a 1. Momentos antes, porém, Rodinei teve ótima chance para ampliar a vantagem rubro-negra, mas perdeu gol inacreditável. Em entrevista, Abel Braga revelou a tristeza do jogador após o apito final, e também aproveitou para exaltar o lance construído pelo time para o gol do uruguaio Arrascaeta.

– O nosso gol foi lindo. Essa última jogada do Rodinei foi uma pena. Isso aí eu fiquei triste. Rodinei chegou a chorar -, declarou o treinador rubro-negro na coletiva concedida após o fim de jogo no Maracanã.

Apesar do frustrante empate em lance nos últimos minutos, “Abelão” destacou a postura apresentada pela equipe rubro-negra durante o clássico e disse que espera repetição do desempenho na partida válida pela Conmebol Libertadores.

– Na quarta, nós vamos ter essa postura que tivemos hoje. Vamos jogar” -, indiciou Abel Braga.

Após o amargo empate com o Vasco, o Flamengo volta a manter o foco na principal competição do calendário: a Libertadores da América. O próximo compromisso do Rubro-Negro será diante da LDU, do Equador, nesta quarta-feira (13). O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), e será disputado no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/abel-destaca-postura-do-flamengo-e-revela-tristeza-de-rodinei-apos-gol-perdido-chegou-a-chorar/