Em entrevista coletiva, Abel Braga fala em indignação com a arbitrarem no clássico contra o Vasco

O empate entre Vasco e Flamengo por 1 a 1 foi cercado de polêmicas. O time Rubro-Negro estava vencendo o clássico até o último minuto do jogo, quando o árbitro marcou um pênalti para o Cruzmaltino. Máxi Lopez foi o responsável para realizar a cobrança empatou a partida. Os flamenguistas não concordaram com a decisão do juiz e se revoltaram após o apito final. Durante a entrevista coletiva, o técnico flamenguista, Abel Braga, também estava indignado.

.

Abel Braga

Eu estou achando graça até agora. É engraçado. Eu achei tudo muito engraçado. Vocês têm as imagens, não tem? Tudo ele deu para os caras. Esse é o futebol do Rio de Janeiro. Futebol que não tem torcida. Esse árbitro aí… Qual é o nome dele? É Fifa, né. Como eu falei, nós estamos achando tudo muito engraçado. Você escutar agora que houve leve toco. Pô… Agora vamos ficar sério quando pensarmos em quarta-feira. Até lá vou rir muito”, disse o comandante.

Abel também revelou que Rodinei chorou no vestiário. O lateral tinha perdido um gol sem goleiro minutos antes do empate vascaíno.

O nosso gol foi lindo. Essa última jogada do Rodinei foi uma pena. Isso aí eu fiquei triste. Rodinei chegou a chorar.”, revelou “Abelão”.

O técnico flamenguista voltou a criticar o árbitro no final da entrevista coletiva.

A torcida está indignada, eu estou indignado, a direção está indignada. Meia noite de hoje a gente começa a ficar sério, até lá eu vou rir muito”, finalizou o comandante do Flamengo.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6315791-em-entrevista-coletiva-abel-braga-fala-em-indignacao-com-a-arbitrarem-no-classico-contra-o-vasco?utm_source=RSS