Vasco e Flamengo empataram em 1 a 1 na noite deste sábado (9 de março), mas o clássico não acabou ao apito final do árbitro Wagner Magalhães. Ao fim do duelo, diversos jogadores rubro-negros cercaram o juiz reclamando do pênalti marcado no último minuto, e o atacante Bruno Henrique foi expulso.
Segundo informações divulgadas pelo portal Globoesporte, essa não foi a única confusão que ocorreu na saída do gramado. Autor do gol de empate, o atacante Maxi López, que foi muito xingado pela torcida do Flamengo durante o jogo, provocou alguns rubro-negros que estavam na arquibancada.
Visualizar esta foto no Instagram.??? ATENÇÃO PARA OS JOGOS DE DOMINGO! Campeonato Alemão e Argentino é na tela do FOX Sports. Confira os horários das partidas. Clique e assine o APP do FOX Sports bit.ly/yt_cnbra
Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em
Gabriel Skinner, supervisor da equipe da Gávea, ficou irritado com a atitude do argentino e pediu “respeito à instituição”. No bate-boca, o técnico Alberto Valentim também acabou se envolvendo. Após o duelo, o comandante cruzmaltino tentou colocar panos quentes no ocorrido.
“Algum integrante da comissão do Flamengo foi falar com o Maxi, só tentei evitar. Aquele momento de cabeça quente. Mas não teve agressão por parte de ninguém”, explicou o treinador.
Maxi provoca torcida do Flamengo
Meia inglês leva soco de torcedor
SP pode ter mudança contra o Palmeiras
Crédito da imagem: Divulgação/Flickr Palmeiras