Cuéllar é convocado para seleção colombiana e desfalcará o Flamengo na Taça Rio

Gustavo Cuéllar vai defender mais uma vez a seleção da Colômbia. O jogador do Flamengo foi chamado para representar seu país durante os amistosos de preparação para a Copa América, que acontecerá no Brasil. Assim, ele desfalcará o Rubro-Negro em duas partidas, inclusive o clássico contra o Fluminense.

A Colômbia fará dois amistosos antes da competição, um contra o Japão e outro contra a Coreia do Sul. Com isso, Abel Braga não poderá contar com Cuéllar em dois duelos da Taça Rio: um contra o Madureira, no dia 20 de março, e outro contra o Fluminense, no dia 23, data em que ele estará voltando do último amistoso.

Confira a lista de convocados para defender a seleção colombiana:

Cuéllar é convocado para seleção colombiana e desfalcará o Flamengo na Taça Rio

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/cuellar-e-convocado-para-selecao-colombiana-e-desfalcara-o-flamengo-na-taca-rio/