Flamengo vai à Justiça, consegue liminar, e poderá voltar a usar parte do Ninho do Urubu

FOX Sports

Nesta segunda-feira (11 de março) o Flamengo conseguiu junto à juíza Alessandra Cristina Tufvesson, da 8ª vara da Fazenda, uma liminar que o autoriza a utilizar parcialmente o CT do Ninho do Urubu, interditado pela Prefeitura do Rio no fim do último mês de fevereiro.

A liminar foi conseguida pelo vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee, e foram liberados para utilização os campos, a academia, o vestiário e ainda o refeitório, sendo este último apenas para alimentação de atletas e funcionários, estando proibido o cozimento de alimentos no local. Confira a nota oficial na íntegra:

“O vice-presidente geral e jurídico do Clube de Regatas do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, conseguiu hoje junto à juíza Alessandra Cristina Tufvesson, da 8ª vara da Fazenda, uma liminar autorizando o clube a utilizar parcialmente o Centro de Treinamento George Helal (Ninho do Urubu). Estão liberados, para seus devidos fins, os campos, a academia, o vestiário e o refeitório, sendo que este apenas para alimentação de atletas e funcionários, estando proibido o cozimento de alimentos no local”.

Fla tem ótima notícia para a Libertadores

Real já tem provável substituto de Solari

Torcedores do PSG invadem treinamento

Crédito da imagem: Fotoarena

Flamengo vai à Justiça, consegue liminar, e poderá voltar a usar parte do Ninho do Urubu

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/399520-flamengo-vai-a-justica-consegue-liminar-e-podera-voltar-a-usar-parte-do-ninho-do-urubu