De volta ao mercado: Flamengo espera anunciar reforço nas próximas semanas

​Desde que aconteceu a tragédia com os garotos da base do Flamengo, a diretoria decidiu só voltar ao mercado depois que resolvesse toda essa questão do Ninho do Urubu. Após alguns meses e, ainda sem uma solução, a cúpula de futebol rubro-negra volta a olhar o mercado com mais força e deve atacar algumas frentes em breve.

Segundo informações do jornalista Bruno Voloch, o clube carioca ainda espera trazer um zagueiro para dar mais opções ao treinador Abel Braga para montar o sistema defensivo da equipe. ​A primeira escolha sempre foi Dedé, do Cruzeiro, mas a Raposa já deixou claro várias vezes que não vai negociar o defensor.

FBL-BRA-FLAMENGO-FLUMINENSE

Outra ideia era tentar tirar o zagueiro Miranda da Inter de Milão, mas o Flamengo esbarra no desejo do atleta em permanecer na Itália. Diante dessas tentativas sem êxito, o clube terá que achar uma nova solução para a posição.

Para chegar em um nome de consenso, o treinador Abel Braga e a diretoria do Flamengo têm se reunido diversas vezes para conseguirem achar esse atleta, que viria para ser titular no time, mas não é uma tarefa fácil pois há uma escassez nesta posição. Novidades sobre o assunto devem aparecer nos próximos dias na Gávea.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6317352-de-volta-ao-mercado-flamengo-espera-anunciar-reforco-nas-proximas-semanas?utm_source=RSS