O árbitro Marcelo de Lima Henrique explicou na súmula do Fla-Flu da última quarta-feira as expulsões de Bruno Henrique, do Flamengo, e Paulo Henrique Ganso, do Fluminense. No caso do atacante rubro-negro, o juiz alegou que foi "por usar força excessiva (com as travas da chuteira), atingindo o joelho do adversário", no caso o lateral Gilberto. Já o meia tricolor levou vermelho "por empurrar o quarto árbitro" e "proferir xingamentos".
Bruno Henrique já tem problemas no Trribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) pela expulsão contra o Vasco, no dia 6 de março, e será julgado nesta sexta-feira, às 16h, e pode pegar punição de um a seis jogos. O atacante será representado por um dos advogados do Flamengo.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, para encarar o Vasco na final da Taça Rio, no Maracanã, às 16h. De olho no jogo de quarta-feira, contra o Penarol, pela Libertadores, o Rubro-Negro vai com time reserva. Abel Braga, com problemas de saúde, está fora e será substituído pelo seu auxiliar Leomir.
