
“Só tenha a agradecer ao Flamengo, não tenho rancor, mágoa, decidi escolhi o Santos pelos projetos que me ofereceram nesse período que tenho de contrato. Vitrine muito grande, espero que essa decisão seja produtiva no dia a dia”, revelou.
O atleta também não escondeu a felicidade por ter fechado com o clube da Vila Belmiro.
“Estou muito feliz de estar num grande clube como o Santos, quando recebi propostas fiquei muito feliz em defender a camisa. Já me sinto parte do grupo, muito feliz, um grupo vitorioso. Não vou poder jogar, mas sei que o clássico será difícil. Que seja uma boa partida”, disse.
Leia em @atribunasantos: Jorge é apresentado no @SantosFC e diz que projetos apresentados pelo clube e visibilidade o fizeram recusar o @Flamengo #ATSantosFC #SantosFC https://t.co/cnCnrlsVua
— Bruno Lima (@unollima) March 29, 2019
O lateral-esquerdo foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli. O comandante argentino teve a ideia e apresentou ao jogador que ele seria titular sob o seu comando. Muitos torcedores flamenguistas ficaram revoltados e culpam a diretoria por ter perdido o garoto do Ninho do Urubu para outro clube brasileiro. No Santos, terá a chance de tentar dar a volta por cima na sua carreira, já que na Europa pouco atuou porå Mônaco e Porto.