Após três meses sem um patrocinador master, o Mengão conseguiu fechar contrato com o banco digital. A negociação foi conduzida pelo presidente flamenguista, Rodolfo Landim. O mandatário do Rubro-Negro acredita que o acordo possa render muito mais que os R$ 15 milhões fixados no contrato. A expectativa do Mais Querido é ter um dos maiores patrocinadores do Brasil.

Segundo informações do portal Globoesporte.com, o clube carioca receberá 50% da receita proveniente da comercialização dos produtos e serviços exclusivos do aplicativo que será lançado com o nome “Flamengo / BS2”. Os valores estimados pelo Flamengo é para embolsar cerca de R$ 30 milhões por ano. Para que isso aconteça, os torcedores terão que “abraçar” a causa e abrir contas no banco digital.
Como já se passaram três meses do ano, o Fla receberá fixo em 2019 R$ 11,250 milhões. A multa rescisória para quebra de contrato é de R$ 2 milhões. O presidente esbanjou confiança após o anúncio a aprovação do novo parceiro.
Com o patrocinador master aprovado pelo Conselho nesta segunda-feira, a marca do banco BS2 já estará estampada na camisa do Flamengo na partida contra o Peñarol, quarta, no Maracanã, pela Libertadores. #gefla
— Fred Huber (@FredHuber) April 2, 2019
“É um contrato importante. Tivemos uma presença maciça dos conselheiros, o que também é muito importante. Eles entenderam o contrato. É óbvio que sempre existe a expectativa de termos o máximo o possível, mas levando-se em conta as condições de mercado, o que estamos vivendo hoje dentro do país, na nossa realidade foi um contrato importante e que terá um papel importante dentro do orçamento do Flamengo”, disse ao Globoesporte.com.