Jogando fora de casa na altitude de mais de três mil de Oruro, a LDU-EQU ficou no empate com o San José-BOL por 3 a 3 e perdeu a chance de encostar no Flamengo no grupo D da Conmebol Libertadores. Com o resultado, a equipe equatoriana chegou a quatro pontos, dois a menos que o Mengão, que nesta quarta-feira (3 de abril) recebe o Peñarol, às 21h30. Os gols dos visitantes foram marcados por Juan Anangonó e César Mena, contra duas vezes. Carlos Saucedo, Christian Cruz, contra, e Ramallo fizeram para os bolivianos.
A LDU abriu o placar com um golaço de Anangonó, que recebeu pela esquerda, cortou para dentro e, de fora da área, disparou uma bomba no canto oposto do gol. O San José chegou ao empate com um gol de cabeça de Saucedo, que completou cruzamento da direita de Edivaldo Rojas. Ainda no primeiro tempo, Chicaiza cobrou falta para dentro da área e César Mena, em um lance de extrema infelicidade, desviou contra o próprio gol.
??? LIBERTADORES NO FOX SPORTS!
Confira a programação da #LibertadoresFOXSports com os jogos exclusivos! Não perca nada!Clique e assine o APP do FOX Sports https://t.co/MzT3RwDv23 pic.twitter.com/WSRqFmYoQU
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 1 de abril de 2019
Na segunda etapa, o LDU ampliou o placar, em novo gol contra de Mena. O zagueiro foi recuar para o goleiro Carlos Lampe, porém tocou forte demais na bola, jogando novamente para sua própria meta. Na sequência, foi a vez de um jogador da LDU marcar um gol contra. Alessandrini foi à linha de fundo, cruzou para dentro da área e, ao tentar afastar a bola, Christian Cruz mandou para o gol.
O empate saiu seis minutos depois, com Ramallo. O centroavante aproveitou bom cruzamento de Sanguinetti e cabeceou com força para fazer o terceiro do San José no jogo e o último gol da partida.
PSG e mais dois monitoram Coutinho
São Paulo tentou ‘dar chapéu’ no Santos
Clube europeu quer tirar Pedro do Flu
Crédito da foto: EFE
