Dois gols decisivos, um fã decidido e uma homenagem mesmo contra tudo e todos. No mesmo dia que o Flamengo foi campeão carioca, nasceu no Rio de Janeiro Arão Bernardino Ribeiro. Homenagem ao volante que abriu o caminho da vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, no Maracanã, pela final do Carioca.
Marlon com o filho Arão: promessa é dúvida — Foto: GloboEsporte.com
O menino nasceu às 18h51 (de Brasília) de domingo, pouco mais de duas horas depois de Willian Arão cabecear para o fundo das redes de Fernando Miguel. Na mesma baliza onde em 1º de novembro de 2017 garantiu a classificação para semifinal da Copa Sul-Americana.
Pedi que o Arão mandasse uma mensagem para os pais do Arãozinho antes do embarque para o Equador. Aí está! #gefla pic.twitter.com/ayRo4JXygv
O gol que garantiu o 3 x 3 definiu o nome do primeiro filho homem de Marlon e Raíssa, como conta o pai que deixou o Jacarezinho no domingo para ver o Flamengo de Arão no Maracanã e não o parto de Arãozinho.
Marlon exibe camisa do Flamengo — Foto: GloboEsporte.com
– Estava na casa da minha namorada para ir para o Fla-Flu da Sul-Americana e falei com ela: "Tenho que ir para o Maracanã porque estou sentindo que o Arão vai fazer um gol". Ela disse: "Vai nada". Eu prometi que se fizesse o gol da classificação meu filho seria Arão. Na hora que ele fez, eu logo mandei um áudio: "Vai ser Arão! Vai ser Arão!".
Em um primeiro momento, ninguém levou muito a sério a ideia. As roupinhas compradas com o nome prometido, no entanto, mostraram que Marlon não estava brincando.
– A mãe dela, os meus pais disseram para não fazer isso, mas eu prometi e cumpri, eu gosto dele. Ficou aquela guerra e no chá de bebê eu já fiz com nome do Arão, comprei camisa do Flamengo, tudo.
O fã e agora também pai de Arão garante que já admirava o volante desde o início da carreira, no Corinthians. A promessa em 2017 aconteceu quando ainda apenas namorava Raíssa. Um ano e meio depois, profecia cumprida e em grande estilo.
– Gol do Arão, Flamengo campeão, eu no jogo, meu filho nasceu. Bati o pé e o nome é Arão. Só alegria!
A pedido do GloboEsporte.com, Willian Arão mandou uma mensagem para a família completando o roteiro de filme. Nesta segunda, o volante embarcou com o restante do elenco para o Equador, onde o Flamengo enfrenta a LDU, quarta, pela Libertadores. Agora, com um torcedor especial: Arão.