Gazeta Press
Na sua última partida como profissional de futebol, o zagueiro Juan viveu uma noite de grande emoção no Maracanã. Antes da vitória contra o Cruzeiro pelo Brasileirão, ele foi homenageado pelo presidente Rodolfo Landim com um quadro com a camisa do Flamengo de número 4. Aos 45 minutos do segundo tempo, foi chamado pelo técnico Abel Braga para entrar no lugar de Éverton Ribeiro e a torcida ficou de pé para festejar a entrada do jogador.
Bundesliga, Bellator, Boxe e muito mais: só no FOX Sports
Ao final da partida, ele foi jogado para o alto pelos companheiros e depois deu uma volta olímpica, tocando nas mãos dos torcedores que estavam mais perto do gramado..Ao final, Juan não conseguiu esconder a emoção com as homenagens, principalmente quando recebeu um abraço do ex-goleiro Júlio César, seu maior amigo no futebol.
“Foi uma noite muito feliz. Vou levar para casa, uma noite especial”, comentou.
Juan disse que é sempre difícil para de fazer o que se ama, mas estava convicto da sua decisão. O zagueiro recebeu convite para continuar trabalhando no departamento de futebol do Flamengo.
“Vou descansar esse mês com a família e depois começar a estudar, trabalhar, conhecer o dia a dia do clube”, disse Juan.
Durante o dia, Juan foi festejado por personalidades rubro-negras que utilizaram as redes sociais para exaltar a carreira do jogador. Zico, Leandro, Nunes, Andrade, Athirson e muitos outros elogiaram o zagueiro e destacaram a sua vitoriosa carreira.
Crédito: Nayra Halm/ Fotoarena
