Quis o destino que, logo na abertura do Brasileirão, o meia uruguaio De Arrascaeta enfrentasse justamente o seu ex-clube. A partir das 21 horas deste sábado (27), ele estará com o time do Flamengo, no Maracanã, enfrentando o Cruzeiro. Embora a saída tenha sido conturbada, o jogador segue se relacionando e até brincando com os ex-colegas que ficaram no time de Minas Gerais.

Especialmente nas redes sociais, Arrascaeta segue interagindo com os jogadores do Cruzeiro e se divertindo com brincadeiras. Recentemente, chamou Thiago Neves de “cara de maracujá” em uma postagem feita no Instagram. O uruguaio ainda tenta se firmar como titular absoluto do time de Abel Braga em meio a um elenco repleto de estrelas, como Diego, Everton Ribeiro e Bruno Henrique.
“Eu vou encontrar os caras (jogadores do Cruzeiro). Falo muito deles, tinha uma galera muito boa lá. Então, sempre estamos trocando mensagens. E nosso time com certeza tentará sair com os três pontos”, resumiu Arrascaeta, em um tom bastante político, sobre a partida deste sábado contra o seu ex-clube.
Alvo de uns, amigo de outros: entre mensagens e brincadeiras, Arrascaeta reencontra o CruzeiroMeia do Flamengo revela contato constante com ex-companheiros e brinca com Thiago Neves em rede social: “Falo muito deles, tinha uma galera muito boa lá. Trocamos mensagens” pic.twitter.com/urj8fv6rCo
— País do Futebol 🏅 (@futebol_pais) 27 de abril de 2019
O uruguaio chegou ao Cruzeiro para a disputa da temporada de 2015 – na época, a Raposa venceu a concorrência com o Inter, de Porto Alegre. Pelo time mineiro, o atleta assumiu até uma condição de ídolo pelas grandes exibições em campo, gols e títulos, como o bicampeonato da Copa do Brasil nos anos de 2017 e 2018.