O Brasileirão chegou à terceira rodada, e a gangorra na tabela já é uma realidade para quase todas as equipes. Alguns resultados surpreenderam, outros nem tanto. Mas fato é que muitos jogadores de diferentes times conseguiram ter um destaque. Aqui embaixo trazemos aqueles que formam a seleção dos melhores do último fim de semana. Confiram!
Vladimir (Avaí)

Apesar da derrota para o Bahia fora de casa por 1 a 0, o goleiro do Avaí roubou a cena na Arena Fonte Nova. Não fosse sua brilhante atuação, o placar seria bem mais elástico. Quase uma “lei do ex”, já que o arqueiro esteve no Tricolor alguns anos atrás.
Guga (Atlético-MG)

Passando por problemas familiares, o lateral-direito do Galo deixou as questões pessoais de lado por um momento para poder focar em ajudar seu time. Resultado disso foi sua bela atuação com duas assistências nos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Ceará fora de casa.
Matheus Ferraz (Fluminense)

Tomar quatro gols numa partida pode causar um resultado trágico para o time, ainda mais para a defesa. Mas não foi o caso do Flu com Matheus Ferraz, definitivamente. O xerife tricolor teve ótima atuação e se agigantou na virada do time por 5 a 4 sobre o Grêmio. Ainda de quebra marcou um golzinho – o terceiro – para coroar sua participação na Arena.
Gabriel (Botafogo)

O defensor do Botafogo chegou no início do ano após a negociação que levou Igor Rabello ao Atlético-MG. Suas atuações seguras, no entanto, vêm respaldando a titularidade sob o comando de Eduardo Barroca. Diante do Fortaleza, transmitiu a tranquilidade necessária para manter as rédeas da partida ao vencê-la por 1 a 0 no Rio.
Diogo Barbosa (Palmeiras)

Mais uma vitória palmeirense no Allianz Parque, desta vez contra o Internacional. Novamente, seus laterais tiveram boa presença em campo, sobretudo na esquerda, com Diogo Barbosa. A regularidade tem sido a chave do sucesso, tanto do time quanto do próprio atleta, na busca por novas taças.
Tchê Tchê (São Paulo)

O polivalente reforço são-paulino marcou o gol do time no empate com o Flamengo no Morumbi. Combativo na marcação e de boa presença ofensiva, Tchê Tchê tem tudo para se tornar uma das principais armas do Tricolor Paulista ao longo da competição.
Hugo Moura (Flamengo)

Por falar em combatividade e aparição como elemento-surpresa no ataque, o jovem Hugo Moura – revelado no Ninho do Urubu – foi uma grata novidade para o time de Abel Braga, recheado de reservas. O garoto demonstrou muita qualidade com a bola nos pés e ainda apareceu com uma assistência primorosa, de cavadinha, para o gol de Berrío.
Matheus Henrique (Grêmio)

Não é porque o Grêmio deixou a vitória escapar contra o Flu em casa que não pode-se reconhecer o valor de Matheus Henrique. O meio-campista ditou o ritmo do time e brigou o tempo inteiro. Seu controle de bola é muito acima da média e já vem conquistando a torcida gremista.
Mateus Vital (Corinthians)

Tivemos “lei do ex” em Manaus, onde o jovem Mateus Vital, do Corinthians, assinalou um lindo gol diante do Vasco, equipe que o revelou. No empate em 1 a 1, certamente foi o nome que mais chamou a atenção e merece seu destaque por aqui.
Artur (Bahia)

Revelado e emprestado pelo Palmeiras, Artur é uma das boas opções de ataque para o técnico Roger Machado contar como escape em velocidade. Foi dele o gol da importante vitória baiana sobre o Avaí. Já desponta como uma das possíveis revelações de 2019.
Yony González (Fluminense)

Autor do primeiro e do quinto gols em Porto Alegre, Yony teve a estrela de iniciar a virada e sacramentar a vitória nos acréscimos. Com oportunismo e muita qualidade, o colombiano foi o principal nome da partida que mais atraiu olhares nesta rodada.
Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6361983-a-selecao-da-3-rodada-do-brasileirao-2019?utm_source=RSS