Meia do Fla se posiciona sobre situação de Abel antes de “jogão” na Libertadores

​Na véspera da importantíssima partida diante do Peñarol, do Uruguai, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, o meia De Arrascaeta concedeu entrevista coletiva em nome do elenco do ​Flame​ngo e falou sobre a situação do técnico Abel Braga. Pressionado pelos recentes resultados, o comandante pode ter situação insustentável em caso de desclassificação.

FBL-BRAZIL-CARIOCA-FLAMENGO-VASCO

Um empate serve ao time no jogo desta quarta-feira (8), e o uruguaio saiu em defesa do treinador. Para o ex-jogador do Cruzeiro, que foi um dos principais reforços flamenguistas para a atual temporada, todo o elenco confia no comandante e não defende qualquer tipo de mudança de comando nesse momento.

“Todos confiam no trabalho do treinador. Até agora, conseguimos todos nossos objetivos. Ganhamos o Carioca, estamos em primeiro no nosso grupo da Libertadores. Tivemos uma derrota importante, mas todos estão conscientes de que precisamos fazer um grande jogo amanhã para passar de fase”, falou o jogador, que deve ser titular na partida de quarta.

O atleta também defendeu uma postura ofensiva: 

Vamos fazer nosso jogo, ficar com a bola, temos jogadores rápidos e técnicos. Mas temos que ficar atentos, o Peñarol tem jogadores rápidos e verticais. Creio que será um jogo intenso. O torcedor do Peñarol vai gritar muito para empurrar o time para passar de fase. Temos que ser inteligentes e encurtar os espaços”, concluiu.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6362967-meia-do-fla-se-posiciona-sobre-situacao-de-abel-antes-de-jogao-na-libertadores?utm_source=RSS