Na véspera da importantíssima partida diante do Peñarol, do Uruguai, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, o meia De Arrascaeta concedeu entrevista coletiva em nome do elenco do Flamengo e falou sobre a situação do técnico Abel Braga. Pressionado pelos recentes resultados, o comandante pode ter situação insustentável em caso de desclassificação.

Um empate serve ao time no jogo desta quarta-feira (8), e o uruguaio saiu em defesa do treinador. Para o ex-jogador do Cruzeiro, que foi um dos principais reforços flamenguistas para a atual temporada, todo o elenco confia no comandante e não defende qualquer tipo de mudança de comando nesse momento.
“Todos confiam no trabalho do treinador. Até agora, conseguimos todos nossos objetivos. Ganhamos o Carioca, estamos em primeiro no nosso grupo da Libertadores. Tivemos uma derrota importante, mas todos estão conscientes de que precisamos fazer um grande jogo amanhã para passar de fase”, falou o jogador, que deve ser titular na partida de quarta.
Arrascaeta fala sobre o trabalho de Abel Braga e a temporada do Flamengo #gefla pic.twitter.com/Sq4lxX05ir
— Ivan Raupp (@IvanRaupp) 7 de maio de 2019
O atleta também defendeu uma postura ofensiva:
“